ouvidoria

(55) 99927-6004

Receber e encaminhar documentação necessária a associação dos aposentados e pensionistas de Ijuí, para confecção ou renovação da carteira do idoso intermunicipal.

SEHAS
(55) 3781-5248
Rua Tiradentes, 899, Centro, Santo Augusto.

Presencialmente de segunda-feira à sexta-feira, no turno da manhã das 07h30 às 11h30, e no turno da tarde das 13h às 17h.

Idosos com idade igual ou superior a 65 anos.

Idade igual ou superior a 65 anos, ser aposentado ou pensionista. Ter em mãos 01 foto 3×4, cópia da identidade e CPF, cópia de comprovante de residência, demonstrativo de pagamento com o número do benefício ou Contracheque no caso de aposentado ou pensionista do IPE, Estado ou Prefeitura, valor de R$ 25,00(cobrança da associação de aposentados e pensionistas de Ijuí).

• Atendimento na recepção: geralmente imediato, sem fila.
  • Receber e conferir a documentação do requerente e orientação de como usar a carteira.
  • Envio da documentação a associação de aposentados e pensionistas de Ijuí.
  • A SEHAS recebe a carteira da associação de aposentados e pensionistas de Ijuí e faz a entrega ao requerente na recepção da secretaria.

Entre a entrega da documentação e a retirada da carteira em média 30 dias.

A SEHAS envia os documentos dos idosos para a associação dos aposentados e pensionistas de Ijuí, recebe a carteira e entrega para o requerente na SEHAS.

Ouvidoria Municipal.
(55) 99927-6004

SEHAS
(55) 3781-5248
Rua Tiradentes, 899, Centro, Santo Augusto.